Busca rápidaX

Santo Ângelo confirma apoio à Festa do Colono e Motorista da Buriti

20 de junho de 2018

O prefeito de Santo Ângelo, Jacques Barbosa, e o vice-prefeito Bruno Hesse receberam nesta quarta-feira, 20, no gabinete do Executivo, o secretário de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, Vando Ribeiro de Souza, o presidente da Comunidade Evangélica Luterana Concórdia da Buriti, Valmir Voigt, o pastor Odil Sonntag e o coordenador Vilmar Volz.

Os representantes da comunidade divulgaram a Festa Municipal do Colono e Motorista e as demais atividades em comemoração à data que serão realizadas nas dependências da Comunidade Evangélica Luterana Concórdia na Avenida São João, 2084, em Buriti.

Conforme o presidente, no dia 3 de julho terá início o evento. “Neste dia vamos realizar um chá, às 14 horas, em homenagem aos colonos com mais de 80 anos, para mostrar a importância que eles têm para a comunidade”, explicou Voigt.

A Festa do Colono e Motorista é sediada a cada três anos por uma das igrejas da Buriti, Luterana, Evangélica e Católica. Dessa forma, dia 28 de julho, às 20 horas, será realizado um Culto Ecumênico. No dia 29, às 10 horas, haverá o ato cívico com homenagens aos colonos e motoristas da Comunidade Luterana. A partir das 12 horas, haverá almoço de festividade e, às 14 horas, a atividade recreativa dançante com a Banda Indústria Musical.

A comitiva também apresentou ao prefeito, reivindicações de melhorias para a comunidade, como a limpeza da Praça 25 de Julho, a instalação de quebra-molas nas imediações do Clube de segunda e terceira Idades, a pintura de sinalização de quebra-molas já existentes, limpeza do acostamento e pintura dos meio-fios, substituição de lâmpadas em frente à Comunidade Concórdia e recuperação de alguns trechos de asfalto.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Prefeitura de Santo Ângelo

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!