Busca rápidaX

Santo Ângelo deve iniciar na próxima semana obras de recuperação asfáltica

3 de janeiro de 2019

Devem iniciar na próxima segunda-feira (7) as obras de recuperação asfáltica das 67 quadras licitadas com recursos do BADESUL e mais oito quadras subsidiadas com emenda parlamentar, mais contrapartida financeira do município, totalizando 75 quadras com prazo de 150 dias para conclusão.

Na manhã de hoje (3) o prefeito em Exercício Bruno Hesse, reuniu no Gabinete do Executivo, Marcos Bussler, gerente comercial da BRIPAV Britagem e Pavimentação, empresa vencedora do certame licitatório, o engenheiro civil Cléberson Taborda e Ricardo Machado, da equipe técnica do município, para ajustar os detalhes e dar início ao projeto de revitalização da malha viária da cidade.

As obras iniciarão pela Rua Décio Martins da Costa, trecho entre a Avenida Getúlio Vargas e Rua Ijuí, com extensão de 740 metros de asfaltamento, atendendo pelo Governo Municipal, um pleito dos moradores que sofrem há vários anos com a precariedade da via principal de acesso ao Bairro Ditz. De acordo com Bussler, na segunda-feira a empresa estará preparando a
rua para receber a cobertura asfáltica.

Após a conclusão desta via, a empresa dará início às obras de drenagem pluvial para posterior asfaltamento da Avenida Venâncio Aires, trecho de 800 metros (duas pistas), entre a Avenida Rio Grande do Sul e Rua São José (Bairro São Carlos), com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Pompeo de Mattos.

RUA JOSÉ BONIFÁCIO
O prefeito em Exercício, Bruno Hesse, tratou com a empresa sobre a conclusão do asfaltamento de extensão da Rua José Bonifácio, no Bairro Oliveira, cujas obras já deveriam estar concluídas, no trecho entre a Rua dos Imigrantes e Avenida Rio Grande do Sul. Do total de seis quadras, duas estiveram sobre intervenção da CORSAN e estão pendentes. De acordo com o gerente comercial, uma equipe está trabalhando na construção dos passeios no trecho em questão e, já na segunda-feira, dia 7, a empresa deverá iniciar as melhorias na Rua José Bonifácio.

RUA TIRADENTES
Nesta semana, foram concluídas as obras de revitalização viária da Rua Tiradentes, trecho entre a Avenida Venâncio Aires e Rua Alfredo Leopoldo Fett, extensão de 630 metros, com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Afonso Motta.

Compartilhar
  • 7
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    7
    Shares

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!