Busca rápidaX

Santo Ângelo receberá investimento de R$ 25 milhões na área hoteleira

7 de setembro de 2018

Em reunião no gabinete do Executivo de Santo Ângelo, o prefeito, Jacques Barbosa, e o vice-prefeito, Bruno Hesse, receberam a equipe da W.R.A. Incorporação e Consultoria, representada pelo diretor Antônio Roza, o engenheiro Oscar Orlandi, o arquiteto Rodrigo Marques, o corretor Léo Mousquer e a executiva de vendas Carmelucia Rodrigues. 

Eles apresentaram o projeto arquitetônico do novo empreendimento que chegará a Santo Ângelo em breve, o SA Flat Hotel. O investimento está orçado em R$ 25 milhões para o hotel que será construído na Avenida Ipiranga com o total de 144 apartamentos. 

Para dar início às obras, a empresa aguarda apenas a aprovação do projeto e de algumas licenças, mas a expectativa dos empreendedores é de que elas iniciem ainda neste ano. De acordo com Carmelucia, após o início da construção, a estimativa é de que o hotel seja inaugurado em trinta meses. 

O SA Flat Hotel fará parte da Rede Accor Hotels e funcionará com a bandeira internacional. Conforme o diretor, Antônio Roza foi realizada uma ampla pesquisa de viabilidade econômica, até a escolha do local para receber este novo negócio.

Ele também afirmou que a WRA pretende colocar Santo Ângelo em evidência nacional, e que o interesse pelo município, prevaleceu ante outras cidades avaliadas. “A empresa primeiramente consultou a equipe de São Paulo se haveria o interesse de investir em Santo Ângelo. Depois de muitas pesquisas avaliamos à necessidade de um hotel inovador na cidade e concluímos que este era o momento certo para investir. Dois fatores também foram importantes para a escolha, observamos que o município é um polo da região e possui o Aeroporto Regional Sepé Tiaraju que está a pleno funcionamento e em projeto de expansão”, declarou Roza. 

O prefeito destacou a importância de Santo Ângelo receber um empreendimento inovador como será o hotel e falou sobre o papel da administração municipal em auxiliar novos empreendedores. “O município recebe muitos eventos, um exemplo, é o Festival Santo Ângelo em Dança que, nesta ultima edição em agosto, fez com que todos os hotéis tivessem lotação máxima. Sabemos que é difícil empreender no Brasil, mas estamos trabalhando para gerar um ambiente favorável para que se iniciem novos negócios aqui, que gerem empregos e renda”, afirmou Jacques. 

Também participaram da reunião o secretário de Indústria e Comércio, João Baptista Santos da Silva, o secretário da Habitação, Rodrigo Flores e o engenheiro José Carlos Ferraz, do Escritório da Cidade.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Prefeitura

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!