Busca rápidaX

São Luiz continua busca por meio-campista para o Gauchão 2020

27 de novembro de 2019

O elenco do São Luiz voltou aos treinamentos nesta quarta-feira (27). No turno da manhã, os atletas fizeram trabalho de fortalecimento muscular na academia, e no turno da tarde o trabalho técnico foi realizado no campo do distrito de Santana.

O time treinou com um total de 23 jogadores, incluindo os quatro atletas do sub-17 integrados nesta temporada. Na próxima semana, o elenco receberá mais dois reforços com a chegada a Ijuí do meia-atacante Éverton Júnior e do lateral esquerdo Samuel Balbino.

Ainda sobre reforços, o São Luiz está novamente no mercado em busca de um meio-campista. O gerente de futebol, Delmar Blatt, havia adiantado que um meia que estava jogando a Série B do Brasileirão estava acertado com o clube, e que chegaria em dezembro. Nesta quarta-feira, porém, o jogador comunicou que não virá mais a Ijuí depois de ter recebido uma proposta considerada mais atrativa do Remo, que joga o campeonato paraense.

Outro jogador com o qual o Rubro tinha acerto encaminhado era o meia Murilo Rangel, que vinha jogando o campeonato brasileiro da Série B pelo Brasil de Pelotas. Com o surgimento de uma proposta considerada mais atrativa financeiramente, o jogador assinou com um clube que jogará a primeira divisão do campeonato paulista.

Delmar Blatt ainda faz mistério acerca do atacante que também disputa a Série B do Brasileiro acertado com o São Luiz e que chegará a Ijuí no dia 18 de dezembro.

Nesta quarta-feira o trabalho técnico comandado pelo treinador Leandro Machado se estendeu por mais de uma hora. Isso porque nesta quinta-feira os jogadores terão folga, já que não há trabalhos agendados.

Nesta quarta também surgiram novas informações sobre o torneio amistoso que está sendo organizado pela Federação Gaúcha de Futebol com os clubes do interior. Ao todo, 7 clubes já teriam confirmado participação na competição, que deverá ocorrer nos dias 5 e 6 e 11 e 12 de janeiro.

A novidade é que a Federação projeta partidas descentralizadas, com sedes em Ijuí, Pelotas e Caxias ou Porto Alegre. Com isso, o São Luiz não teria que viajar para disputar os jogos, algo que é visto como positivo pelo departamento de futebol.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí / Texto: Ricardo Bolson

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!