Busca rápidaX

São Luiz Gonzaga sedia reunião dos 30 povos missioneiros

9 de julho de 2018

Nesta semana, São Luiz Gonzaga irá receber representantes dos 30 Povos Missioneiros (do Brasil, Argentina e Paraguai) para uma reunião na Sala Ana Petrona. O encontro ocorre na quinta-feira (12), às 9 horas, com a presença de autoridades dos três países. A reunião é organizada pela Coordinación de la Agencia de Desarrollo Trinacional de Las Misiones Guaraníes, com o apoio do Setor de Turismo da Prefeitura de São Luiz Gonzaga e do Instituto Histórico e Geográfico (IHGSLG).   

Durante a reunião, serão apresentados oficialmente os membros de cada microrregião e o andamento do Projeto de Integração Territorial dos 30 povos. Também integra a pauta do encontro, a apresentação da agenda trinacional do segundo semestre; sistematização para participar de eventos como 30 povos e organização do Encontro de Prefeitos das Sete Cidades com o intendente de La Cruz (Corrientes, na Argentina) no dia 25 de julho, em São Borja.    

A chefe do Setor de Turismo, Rose Grings, destaca a importância da realização do evento de integração em São Luiz Gonzaga. “Será uma excelente oportunidade de reunir os representantes dos 30 Povos das Missões, afinal compartilhamos a mesma história, sendo nosso dever preservá-la. Ficamos felizes em poder sediar este encontro e discutir questões em prol da preservação, divulgação e valorização da história missioneira”, ressaltou.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!