Busca rápidaX

São Luiz perde para o Inter na baixada e é o lanterna do Gauchão

29 de janeiro de 2020

O São Luiz perdeu para o Internacional por 4 a 3 na noite desta quarta-feira, 29. O jogo valeu pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho e foi sediado no Estádio 19 de Outubro.

O rubro até largou em vantagem. Com apenas 30 segundos de bola rolando, Michel marcou de cabeça. Porém, aos 22 minutos, Thiago Galhardo empatou. Aos 37, Moledo virou. Aos 46 minutos, D’Alessandro fez 3 a 1, de pênalti. Na etapa complementar, o São Luiz esboçou uma reação quando descontou com Tássio, aos 13 minutos. Entretanto, o Inter voltou a abrir vantagem aos 20 minutos com Edenílson. Já aos 44 minutos, Michel voltou a balançar a rede colorada.

Placar final: São Luiz 3×4 Internacional

O São Luiz é o último colocado dentro do Grupo A e também na classificação geral. É o único que não pontuou após 3 rodadas. O próximo compromisso é fora de casa. No domingo, 2 de fevereiro, a equipe ijuiense vai até o Estádio do Vale medir forças com o Novo Hamburgo. 

Patrick do Inter avaliou: “Ficamos desatentos em alguns momentos. Isso não pode acontecer. Vários gols de bola aérea. Temos que melhorar“.

Lucas Carvalho, do São Luiz também falou sobre o resultado: “Tivemos as oportunidades e não fizemos. Também tomamos gol rápido demais. Isso prejudicou.

Itaqui também comentou o tropeço: “Doída a sequência de derrotas. Mesmo fazendo um jogo melhor do que as outras duas, não foi possível vencer. precisamos pontuar o mais rápido possível“.

Michel foi sincero: “Errei gols que não podia ter errado. Mas tem que seguir trabalhando para reverter essa situação“.

Outros placares da rodada

Pelo Grupo A, o Ypiranga manteve 100% de aproveitamento ao derrotar o Pelotas por 2 a 1. Inclusive o técnico Picoli foi demitido do Lobo com esse tropeço em Erechim. No Jaconi, Juventude e Novo Hamburgo empataram sem gols. 

Inter e Ypiranga lideram com 9 pontos. Juventude tem 4. Novo Hamburgo tem 2, Pelotas tem 1 ponto e o São Luiz está zerado.

Pelo Grupo B, o Aimoré recebeu o Caxias e perdeu por 1 a 0. No Bento Freitas, Brasil de Pelotas e Esportivo ficaram zerados. Nesta quinta-feira, às 21h30, o Grêmio recebe o São José na Arena. O Caxias tem sete pontos, em primeiro. Com cinco, o Esportivo está em segundo, seguido por Aimoré e Grêmio, que somam 3 pontos cada. O São José tem 2 pontos e o Xavante, só um.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!