Busca rápidaX

MANCHETES

Champs Elysees

Saúde Mental e Trabalho são temas da 6ª Jornada em Saúde do Trabalhador em Ijuí

21 de setembro de 2018

O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest/Missões), com sede em Ijuí, em parceria com a Divisão de Vigilância em Saúde do Trabalhador da Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul, e a Secretaria Municipal de Saúde de Ijuí, promovem a 6ª Jornada em Saúde do Trabalhador, nos dias 17 e 18 de outubro de 2018.

O evento, que terá lugar no Salão de Atos da Unijuí, conta, ainda, com o apoio da Rede Nacional de Atenção Integral à Saúde do Trabalhador (Renast) e da Unijuí. A escolha do tema Saúde Mental e Trabalho, de acordo com a psicóloga do Cerest Missões, Patrícia Felden Torma, leva em consideração o aumento das patologias mentais relacionadas ao trabalho.

“Pretende-se, durante o evento, construir um espaço de reflexão e discussão sobre sofrimento psíquico no trabalho, bem como os diagnósticos, notificações, intervenções nos ambientes de trabalho e a reabilitação profissional”, adianta.

De acordo com Patrícia, a relevância dessa abordagem na atualidade é indiscutível e, por isso, a expectativa é a de que muitos profissionais tenham interesse em participar deste momento de estudos. Inscrições gratuitas já podem ser feitas. “É importante se apressar porque as vagas são limitadas”, alerta.

A ficha de inscrição está disponível aqui (pdf e word), depois de devidamente preenchida, deve ser encaminhada para o e-mail cursocerest@gmail.com até o dia 10/10/2018.

Confira a programação:

Compartilhar
  • 39
  •  
  •  
  •  
  •  
    39
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!