Busca rápidaX

Sebrae quer ir mais ao encontro do empresariado a partir desse ano

5 de janeiro de 2017
O Sebrae vai mudar um pouco o foco de atuação no Rio Grande do Sul a partir desse ano, segundo disse hoje pela manhã em entrevista na RPI o gerente de Operações estadual do serviço, Claiton dos Santos. Frisou que o Sebrae vai ir mais ao encontro do empresário, com os técnicos num trabalho intenso de atividade de campo, ao invés de permanecer tanto da retaguarda, à espera de interessados.

Nesse sentido, também vigora atendimento mais individualizado. Claiton dos Santos deixou recentemente a chefia da gerência regional do Sebrae Noroeste, com sede em Ijuí e assumiu a gerência estadual de Operações, em Porto Alegre. Observou que a partir de agora tem a responsabilidade de dar suporte às 10 regionais do Sebrae espalhadas pelo Rio Grande do Sul, com objetivo de um desenvolvimento mais pleno das comunidades.

Já o novo gerente regional do Sebrae Noroeste é Armando Petinélli, oriundo da iniciativa privada. Ele também esteve nesta manhã na Progresso. Comentou que quer manter a qualidade do trabalho desenvolvido nos últimos anos e esclareceu que para 2017 a finalidade é prestar em torno de 9 mil e 200 atendimentos dentre os 77 municípios abarcados pelo Sebrae Noroeste, que abrange, também, as regiões de Santa Rosa e Santo Ângelo.
 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Peugeot Champs Elysées



Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!