Busca rápidaX

Champs Elysees

Seções eleitorais mudam de local em Crissiumal devido ao temporal

4 de outubro de 2018
Foto: Guia Crissiumal

Além da suspensão das aulas, o município de Crissiumal sofre outras consequências em função do temporal de granizo que ocorreu na madrugada de ontem, 03, e deixou grandes prejuízos. O prédio do Fórum de Crissiumal foi danificado, por isso houve suspensão dos atendimentos.

Durante entrevista na Rádio Progresso, o prefeito, Roberto Bergmann, disse que mais de 2,5 mil casas tiveram destelhamento, além de escolas, estabelecimentos comerciais, entre outros. O Executivo decretou situação de emergência.

Estão sendo solicitadas doações ou depósitos em dinheiro em contas bancárias em nome do município de Crissiumal. Uma delas é no Banrisul, agência 0593 conta 04.059801.0-3 e a outra no Banco do Brasil, Agência 1372-3 conta 2.018-4.

Também devido ao temporal, houve mudança em alguns locais de votação para a eleição de domingo, em Crissiumal. No total, 14 seções eleitorais, de cinco endereços, vão mudar de local. Confira as alterações:

1) Os eleitores da Escola Estadual Alcido Brust (seções eleitorais 22 e 68), e do Lajeado Crissiumal (seção 4), irão votar no Centro Social do Idoso de Crissiumal (CESIC);

2) Os eleitores da Escola Estadual Rocha Pombo (seções 2, 53, 56 e 59) irão votar na Escola Municipal de Ensino Fundamental Beno Bender;

3) Os eleitores da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Ponche Verde (17, 66, 69 e 70) irão votar no Ginásio da Escola Ponche Verde.

4) Os eleitores do Clube Crissiumal (seções 8, 54 e 57) irão votar no CTG Estância da Saudade (em frente ao prédio do Fórum).

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Guia Crissiumal

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!