Busca rápidaX

MANCHETES

Secretaria de Saúde de Pejuçara tem mudança de chefia

2 de junho de 2020

Secretários municipais estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira(1) no gabinete do Prefeito Eduardo Buzzatti para acompanhar o ato de posse da nova responsável pela Secretaria Municipal da Saúde Ângela Adam Martins.

Ela substitui a Erasmo Vincensi Daronco que estava como responsável pela SMS desde 2 de janeiro de 2013 e solicitou seu afastamento do cargo por questões legais que impunham a necessidade de desincompatibilização do cargo.

Durante o ato de posse da nova responsável, a partir da assinatura da portaria 12.710 que designou a servidora Ângela Adam Martins como responsável pela SMS, Buzzatti ressaltou que a escolha foi feita com base em critérios técnicos uma vez que Ângela Adam é profissional da área da saúde e conhece profundamente o funcionamento da pasta.

Lembrou que, especialmente na área da saúde, há a necessidade de disponibilidade à população 24 horas por dia e essencialmente neste período de enfrentamento a Covid-19 o desafio é ainda maior. “Tenho plena confiança no desenvolvimento do teu trabalho e nós precisamos ter fé e confiança que este período turbulento irá passar, por isso, o nosso desejo de uma boa condução do trabalho a ser realizado a partir de agora sempre com o apoio que for necessário de nossa parte”, destacou o Chefe do Executivo.

O Prefeito Municipal salientou ainda que, em que pese a troca, a ordenação das despesas continuará junto ao gabinete do Prefeito Municipal, como vinha sendo feito na gestão de Erasmo Daronco.

Ângela Adam Martins agradeceu o convite feito pela administração municipal e a confiança depositada em seu nome para conduzir os trabalhos na SMS. “É realmente um desafio como já foi falado aqui, mas vou me empenhar para dar segmento às atividades atendendo as necessidades da nossa população”, disse.

Erasmo Daronco agradeceu o caminho trilhado junto com a administração até aqui e reiterou que como servidor estatutário continuará contribuindo. “Saio com o sentimento de dever cumprido por que no período em que estive responsável pela SMS primei minha atuação pelo planejamento e execução das ações buscando sempre os melhores resultados. É um ciclo de quase 16 anos que está se encerrando e levo comigo todo este aprendizado para continuar contribuindo com a comunidade de Pejuçara”, disse Erasmo.

No mesmo ato, o prefeito Eduardo Buzzatti, além de uma homenagem a Erasmo Daronco, também agraciou o ex-secretário da agricultura Irineu Pereira com uma placa de agradecimento pelo empenho e serviços prestados a administração e a comunidade pejuçarense.

“Ninguém é insubstituível em nenhum setor, porém as pessoas fazem falta. O futuro a Deus pertence, com a nossa vontade. Por isso desejo sucesso e êxito nos novos desafios que vocês irão enfrentar”, concluiu Buzzatti.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e prefeitura

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!