Busca rápidaX

dsdsdss

MANCHETES

Champs Elysees

Secretário de Planejamento de Ijuí deixa a pasta neste mês

6 de dezembro de 2018

O Secretário de Planejamento do Município de Ijuí Rúbio Viecili oficializou hoje, um pedido de exoneração ao prefeito Valdir Heck. Conforme o chefe do executivo, o secretário já havia pedido pra deixar o cargo em Agosto deste ano, porém, foi convencido pelo administrador a permanecer. 

Em contato com a reportagem da Rádio Progresso hoje, Rúbio disse que o trabalho público está interferindo em sua vida pessoal e profissional, o que deixa a situação insustentável. “Não tenho queixas da administração, tão pouco saio por discordar da administração, a questão é somente pessoal” disse o secretário. 

Rúbio Viecili assumiu a pasta, logo no início do mandato do atual prefeito Valdir Heck (PDT), em 2017. Seu substituto ainda não foi anunciado. A secretaria de planejamento tem hoje como adjunto a profissional Márcia Boniatti. 

Valdir Heck comentou também que deve se reunir com Rúbio durante o final de semana, para tratar da sua exoneração. O seu último dia de trabalho frente a pasta será 21 de Dezembro. 

Compartilhar
  • 2
  •  
  •  
  •  
  •  
    2
    Shares
Fonte: Radio Progresso AM 690

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!