Busca rápidaX

MANCHETES

Champs Elysees

Semana é marcada pela posse dos novos integrantes da Cipa no hospital Unimed Noroeste/RS

12 de agosto de 2016
NULL

A colaboradora Vanderléia Fabiana Maidana é a nova presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), do Hospital Unimed Noroeste/RS. A posse dos novos integrantes da Comissão, para a gestão 2016/2017, ocorreu nesta semana. O grupo foi eleito através de voto dos colaboradores e indicação por representantes da Cooperativa Médica.

 

“A Cipa está desafiada, de forma criativa e inovadora, a ter um olhar sobre o coletivo nos aspectos da prevenção e da infraestrutura de trabalho, buscando identificar quesitos necessários para a segurança dos colaboradores, visando proporcionar condições favoráveis para a atividade laboral”, aponta o gerente do Hospital, Günter Melchiors. Reforça ainda que as condições oferecidas pela Cooperativa visam ainda atender as atuais exigências legais impostas ao serviço de saúde.

 

Para a nova presidente da Cipa, o objetivo é auxiliar o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt) nas ações destinadas aos colaboradores, primando pela prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho. Vanderléia, que é auxiliar de Recursos Humanos, participa da Comissão pelo segundo ano consecutivo e revela que a iniciativa parte do interesse em atuar mais próxima dos colaboradores, “acolhendo e ajudando a cuidar”. O técnico de Enfermagem, Adriano Matias da Silva, passa a ocupar a vice-presidência.

 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!