Busca rápidaX

MANCHETES

Semana marca término de inscrições de concursos públicos da prefeitura de Ijuí, Demei e municípios da região

10 de fevereiro de 2020
Foto: Fernando Gomes

Com a reabertura do edital do concurso público da prefeitura de Ijuí, o período para inscrições segue até amanhã, 11. O processo ocorre pelo site legalleconcursos.com.br. Os candidatos que se inscreveram para o concurso da prefeitura de Ijuí até 16 de janeiro e ainda não pagaram as taxas, precisam entrar no site na Legalle Concursos, fazer nova inscrição, a fim de gerar o boleto de pagamento atualizado.

Aqueles que pagaram a inscrição com o boleto gerado até 16 de janeiro, devem encaminhar e-mail para o endereço [email protected], informar o número da inscrição e pedir boleto complementar, a fim de quitar a diferença. Isso acontece porque houve mudança no edital, com alteração dos valores das inscrições.

Por outro lado, quem se inscreveu após o dia 16 de janeiro, quando ocorreu a mudança no edital, já conta com o valor da taxa corrigido. Para os cargos que exigem nível fundamental de ensino a diferença na taxa de inscrição é de 1 real e 9 centavos; para o nível médio, 2 reais e 56 centavos; e para os níveis técnico e superior, 5 reais e 48 centavos. Até amanhã também segue o prazo para pagar as inscrições.

Hoje e amanhã, das 8 horas e 30 minutos às 11 e 30, na Coordenadoria Municipal de Turismo, na Praça da República, haverá dois computadores disponíveis para a comunidade se inscrever ao concurso da prefeitura de Ijuí ou reformular inscrições. As provas vão ser aplicadas dia 29 do próximo mês.

Também está em andamento o período de inscrições para o concurso do Demei – Departamento Municipal de Energia de Ijuí. As inscrições terminam quinta-feira e devem ser feitas pelo site legalleconcursos.com.br.

Há vagas para contador, consultor jurídico, atendente comercial, técnico em contabilidade e eletricista de distribuição. As provas vão ser aplicadas dia 15 de março. Por outro lado, candidatos ainda podem se inscrever para os concursos públicos das prefeituras de Alecrim, Ametista do Sul, Crissiumal, Giruá, Horizontina, Jari e Trindade do Sul.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!