Busca rápidaX

Seminário vai debater a Atenção Básica em Ijuí

11 de setembro de 2018

A Comissão especial da Saúde do Poder Legislativo de Ijuí, realiza na próxima Terça Feira, dia 18, um seminário para tratar sobre os atendimentos da atenção básica de saúde em Ijuí. O evento será realizado entre 8 e 17 horas no auditório da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Ijuí.

O seminário, intitulado, “desafios e possibilidades”, trará a Ijuí o Dr. Luiz Artur Rosa Filho, de Passo Fundo, para tratar sobre experiências satisfatórias referente a atenção Básica de Saúde. Dr. Luiz, já trabalhou no Posto de Saúde do Bairro Luiz Fogliato em Ijuí.

Conforme o presidente da Comissão, vereador do PT Adalberto Noronha, durante as reuniões que ocorreram nos bairros e no interior, foram diversos apontamentos, sobre os problemas de gestão envolvendo a atenção Básica. Segundo Noronha, a principal ação do município deve ser na prevenção, e não no tratamento, como vem ocorrendo em Ijuí. O evento é aberto ao público e vai envolver hospitais, 17ª Coordenadoria Regional de Saúde, além da Secretaria Municipal de Saúde de Ijuí.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí/

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!