E esse panorama fez pousar um ponto de interrogação sobre o ano de 2017 na cidade das máquinas: no ano que está perto de iniciar, haverá futebol profissional na verde e branca do vale? Sim, vai ter, apesar das dificuldades. Essa foi a afirmação do atual vice-presidente da SER Panambi, Paulo Déckert. O novo presidente deve ser escolhido dentro de 10 dias.
“A escolha deve ser feita até o fim do mês porque tem que contratar treinador e jogadores. Não dá para deixar para a última hora. Temos ainda uma boa gurizada do sub-19. Acredito que precisaremos apenas de contratações mais pontuais para fazer uma equipe competitiva”, declarou.
O candidato mais forte para o cargo de presidente é Darci Déckert, sócio fundador da SER Panambi. Ele já ocupou o cargo por quatro anos anteriormente, mas se afastou por problemas de saúde.
Ouça a entrevista no player abaixo