Busca rápidaX

Sergio Moro discute transição de governo com o atual ministro da Justiça

8 de novembro de 2018
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O atual ministro da Justiça, Torquato Jardim, e o futuro ministro Sergio Moro, tiveram, na tarde de hoje (08), reunião para discutir a transição de governo. O encontro durou menos de uma hora, e em rápidas palavras, o atual ministro desejou sorte ao juiz e disse que, se ele conseguir repetir a atuação que teve na magistratura, também terá sucesso à frente do ministério.

Em 1º de janeiro, Sergio Moro assumirá o superministério da Justiça e da Segurança Pública no governo de Jair Bolsonaro.

Segundo o futuro ministro, o recado dado pelas urnas é de insatisfação com a segurança pública. “As eleições transmitiram um recado que há uma insatisfação grande da população com a segurança pública, que é um problema sério, difícil de ser tratado, e precisa ser equacionado”.

No encontro, Moro adiantou as duas prioridades da próxima gestão. “A ideia é um plano forte, mas simples, para que seja aprovado em tempo breve no Congresso. [Um plano] anticorrupção e anticrime organizado”. O juiz adiantou ainda a importância de dar continuidade ao trabalho que vêm sendo executado. “A intenção é dar continuidade ao bom trabalho que vem sendo realizado, (…) para evitar aí perda de continuidade. Não sou daqueles que assumem reclamando que existe uma herança maldita”, acrescenta.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: editada de Agência Brasil

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!