Busca rápidaX

Serviços para alteração de tráfego no contorno de Santa Rosa se iniciam nesta semana

19 de junho de 2018

Os motoristas que trafegam pelo contorno de Santa Rosa, na Região Noroeste do estado, vão acompanhar algumas alterações no trânsito nos próximos dias. Nesta semana, o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) inicia as obras para melhorar o tráfego de veículos na intersecção da ERS-344 com a BR-472.

A medida visa a proporcionar mais segurança aos usuários da rodovia. Para isso, a autarquia altera o local de refúgio que dá acesso a BR-472 e ao município de Três de Maio. “Agora, os motoristas devem seguir pela faixa da esquerda para parar no refúgio que será central, entre os dois sentidos da pista. Aqueles que querem seguir para Santa Rosa devem usar a faixa da direita”, explica o diretor-geral do Daer, Rogério Uberti. “No sentido oposto, para Tuparendi, não haverá mudanças”, completa.

Os trabalhos no local consistem na implantação de tachões para desviar o fluxo de veículos para a faixa externa, assim como a criação de um refúgio central para conversão à esquerda e revitalização da sinalização vertical – que consiste na implantação de placas. “O condutor vai sentir mais confiança para trocar de pista, porque será necessário preocupar-se apenas com os carros que vêm no sentido oposto”, afirma Uberti.

O local estará sinalizado para os usuários enquanto os serviços forem executados. A conclusão deve ocorrer em 20 dias.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: DAER

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!