Busca rápidaX

Sessão do Legislativo de Ijuí é marcada por ofício que veta orçamento do municípío

3 de janeiro de 2017
O Poder Legislativo de Ijuí se reuniu, ontem à noite, em sessão ordinária, ainda relativo ao ano de 2016. Chama a atenção ofício do poder executivo que veta integralmente a estimativa de receita e a fixação de despesas para o ano de 2017. Além deste, mais um projeto de origem executiva chegou até o Legislativo. O projeto dispõe sobre a rede de atenção Psicossocial de Ijuí. Ambos baixaram as comissões da casa.

De origem Legislativa foram quatro projetos que baixaram as comissões. O principal, concede reajuste retroativo, no período de primeiro de Janeiro a 31 de Dezembro de 2016, nos salários e benefícios, pelo índice do INPC, aos servidores, ativos e inativos do legislativo e cargos em comissão que atuaram durante o ano de 2016 na câmara municipal de vereadores de Ijuí.

Além disso, foram sete requerimentos apresentados. Dois da bancada do PT e outros cinco da bancada do PSB. Também foram apresentados pelos vereadores Cesar Busnello, do PSB, Adalberto Noronha, PT, e Andrei Cossetin, do PP, 22 indicações que devem ser repassadas ao poder executivo. Elas correspondem principalmente na conservação de ruas e melhoramentos em estradas do interior. A próxima sessão ordinária acontece no dia 9 de Janeiro, no plenário da câmara de vereadores de Ijuí.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Peugeot Champs Elysées



Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!