Busca rápidaX

Setrem divulga lista de aprovados no vestibular de verão 2018

27 de novembro de 2017
A SETREM realizou no sábado o Vestibular Verão 2018, com candidatos de toda a região disputando as 450 vagas para ingresso na Faculdade Três de Maio, através da prova objetiva e de redação. O curso mais concorrido foi Agronomia, seguido de Direito e de Enfermagem. O primeiro colocado geral do processo seletivo é Guilherme José Cogo, de Horizontina, aluno do 3º ano do Ensino Médio da SETREM, que prestou vestibular para o curso de Engenharia de Produção.               

A segunda colocada é Tainara Lais Marholt, de São José do Inhacorá, que optou pelo curso de Enfermagem. O terceiro lugar é de Henrique Balduvino Saft Dutra, de Três de Maio, também aluno do 3º ano da SETREM, que participou do processo seletivo para o curso de Direito. A quarta colocada foi Amanda Marasca, de Independência, que optou pelo curso de Enfermagem, e a quinta colocada foi Paola Dala Vechia, de Três de Maio, que concorreu a uma vaga no curso de Direito.

A lista dos aprovados está disponível no quadro de avisos da Secretaria (Campus SETREM) e nos sites www.setrem.com.br, www.setrem.com.br/vestibular e na fan page www.facebook.com/setrem.
 
 
As matrículas

Os candidatos aprovados em primeira chamada deverão realizar a matrícula na Secretaria da SETREM, nos dias 27, 28 e 29 de novembro, das 8h às 11h30min, das 13h30min às 17h30min e das 19h20min às 23h. Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, nos mesmos horários, serão realizadas as matrículas dos suplentes.
 
Documentação para a matrícula

Para efetivação da matrícula os aprovados devem apresentar a seguinte documentação: Histórico Escolar – 2 vias (pelo menos uma via original); Atestado de Matrícula ou de Conclusão de Ensino Médio; Cópia da Carteira de Identidade; Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; Cópia do Título Eleitoral (comprovante de estar em dia com suas obrigações eleitorais); Cópia do Certificado Militar (para pessoas do sexo masculino, com 18 anos ou mais) e Cópia do CPF (não necessária quando o CPF constar junto à Carteira de Identidade).

Perde o direito à vaga o candidato que não comparecer no prazo estabelecido para sua matrícula. A vaga não preenchida pelo não comparecimento no prazo estabelecido implica na convocação do próximo candidato da lista de classificação. Mais informações através do e-mail secretaria@setrem.com.br, do fone (55) 3535-4679 e do whats (55) 98442-0621.
 

 
 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
error: Conteúdo protegido!