Busca rápidaX

MANCHETES

Setrem divulgará resultado do vestibular de inverno nesta segunda-feira e Unicruz aplica prova hoje

25 de junho de 2017
Realizado na tarde de ontem, o Vestibular de Inverno SETREM reuniu os vestibulandos na disputa pelas 50 vagas da primeira turma do curso de Direito e pelas vagas remanescentes dos cursos de Administração, Engenharia de Produção, Enfermagem, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação. Foram mais de 200 candidatos inscritos. A prova, somente redação, iniciou às 14h, com tempo máximo de 2sh30 para elaboração.

O resultado do Vestibular SETREM estará disponível a partir das 15hs desta segunda-feira, 26, no quadro de avisos da secretaria, nos sites setrem.com.br e setrem.com.br/vestibular e na fan page facebook.com/setrem. A matrícula dos candidatos aprovados no Vestibular SETREM ocorre na Secretaria da instituição, seguindo o seguinte cronograma: Em primeira chamada; no dia 26 de junho, das 15h30min às 23h; nos dias 27 e 28 de junho, das 8h às 11h30min, das 13h30min às 17h30min e das 19h20min às 23h. Em segunda chamada: nos dias 29 e 30 de junho, das 8h às 11h30min, das 13h30min às 17h30min e das 19h20min às 23h.
 

Documentação necessária

No ato da matrícula, o classificado deve apresentar a seguinte documentação:
Histórico Escolar – 2 vias (pelo menos uma delas original)
Atestado de conclusão do Ensino Médio
Cópia da Carteira de Identidade
Cópia da Certidão de Nascimento ou de Casamento
Cópia do Título de Eleitor (obrigatório apenas para quem tem 18 anos ou mais)
Cópia do Certificado Militar (obrigatório apenas para pessoas do sexo masculino, com 18 anos ou mais)
Obs.: Os documentos que não forem entregues no ato da matrícula, deverão ser entregues na Secretaria com a máxima urgência. Em caso de não entrega dos mesmos, a matrícula será cancelada. Mais informações através do e-mail secretaria@setrem.com.br e do fone (55) 3535-4679.

 
Unicruz

Na Unicruz, a prova do vestibular de inverno vai ocorrer hoje, com início às 15 horas. Os vestibulandos precisarão fazer apenas uma redação. É possível utilizar as notas da redação do Enem entre 2013 e 2016. Os candidatos precisam estar nos locais das provas com mínimo de 30 minutos de antecedência. Além disso, é necessário portar documento original com foto, comprovante de pagamento do vestibular e caneta esferográfica de tinta preta ou azul. Alguns itens extras podem ser levados à sala de aula, como garrafa com água, frutas e barras de cereal.

A Empresa de Transporte Coletivo Nossa Senhora de Fátima divulgou o horário do ônibus que fará a linha Centro-Campus durante o Vestibular de Inverno da Universidade de Cruz Alta. O veículo sairá da frente da prefeitura às 13hs45, com o seguinte trajeto:
 

– Rua General Osório, até o Museu Erico Verissimo;
– Rua General Câmara, até a escola de idiomas Fisk;
– Rua Coronel Pilar, até a Praça da Matriz;
– Avenida Venâncio Aires, fazendo interseção com a Rodovia Municipal Jacob Della Méa.

 

O coletivo também fará o retorno dos candidatos ao centro da cidade. O valor integral da passagem é R$ 2,50.
 

 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
error: Conteúdo protegido!