Busca rápidaX

Setrem e ACI de Três de Maio assinam contrato de prestação de serviços

19 de setembro de 2016
Foi assinado contrato entre a SETREM e a Associação Comercial e Industrial (ACI) de Três de Maio para ações que envolvem, entre outras, a reformulação da identidade visual do promocional Três de Maio é Show, o desenvolvimento de um sistema de cadastro online para o promocional e a oferta de capacitações para as empresas associadas à ACI.

Na ocasião estiveram reunidos o diretor Flavio Magedanz, o coordenador da Extensão Valsenio Gaelzer e o coordenador do Curso Técnico em Informática Edinei Steffen, representando a SETREM, e o presidente Luis César Reis, o secretário executivo Belchior da Silveira e o conselheiro da indústria Dilson José Mireski, representando a ACI. Na reunião, além da assinatura do contrato, a SETREM apresentou à ACI o sistema para cadastro dos clientes desenvolvido pela equipe de Tecnologia da informação (TI) da Instituição. “Durante o Três de Maio é Show, os clientes terão acesso a este sistema através de QR Codes disponibilizados pelas empresas associadas. Para nós esta aproximação tem sido muito importante, pois identificamos muita satisfação da direção da Associação Comercial quanto aos produtos e serviços já apresentados. Agora partimos para a oferta das capacitações e buscamos viabilizar novos projetos nesta parceria”, destaca Gaelzer.
 
O reposicionamento da Extensão

Ao final de 2015 e ao longo de 2016, vem sendo realizado o redimensionamento e o reposicionamento da Extensão da SETREM. Segundo Gaelzer, foi trabalhada uma mudança metodológica visando adequação às questões das ACIs da região a fim de gerar, junto a elas, uma regularidade de reuniões. “É importante que estejamos no dia a dia da organização responsável por dar suporte às empresas. Isso faz com que, quando houver algum problema ou demanda, possamos dar o suporte o mais rapidamente, assim como nos permitindo identificar demandas e soluções muitas vezes não percebidas pelas ACIs e suas associadas”, detalha o coordenador.

Esta regularidade vai se dar, no que se refere à questão acadêmica, com os dez Cursos Superiores e também os sete Cursos Técnicos da SETREM. “As ACIs podem se valer dessas dimensões de conhecimento para pesquisa, criação de produtos e na interlocução com as empresas. O case da Associação Comercial e Industrial de Três de Maio já está sendo apresentado a outras ACIs da região, pois temos um planejamento atender cinco a seis delas ainda este ano através desta metodologia e efetuar o acompanhamento dentro deste novo propósito, redimensionando Extensão da SETREM para dentro deste novo contexto”, conclui Gaelzer.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!