Busca rápidaX

Sicredi apresenta taxas especiais durante a Expo-Ijuí/Fenadi 2018

17 de outubro de 2018

Uma série de atividades integra a programação da Sicredi das Culturas RS ao longo dos 11 dias da maior feira de negócios e de cultura do interior do Rio Grande do Sul. Com atuação voltada para promover o desenvolvimento das comunidades onde está inserida, além de ações realizadas no estande da instituição financeira cooperativa durante a Feira, a Sicredi das Culturas RS também chega à ExpoIjuí Fenadi 2018 com taxas especiais para o financiamento de veículos e de Energia Solar.

Durante os dias de Feira, a cooperativa está trabalhando com a taxa de 0,93% a.m na oferta do crédito veículo, para o financiamento de novos e seminovos junto às concessionárias expositoras na Expoijuí.

Já a linha de crédito para o financiamento de Energia Solar teve sua taxa mínima reduzida em 43,20%, podendo ser contratada a partir de 0,96% a.m para associados Pessoa Jurídica (PJ). Para associados Pessoa Física (PF), a taxa mínima reduziu em 42,01%, podendo ser contratada a 0,98% a.m.

Nesta linha, associados PJ e PF podem optar pelo pagamento em parcelas mensais e até 10 anos para o pagamento.Interessados podem buscar mais informações sobre estas condições junto ao estande do Sicredi na Feira.

Como instituição financeira cooperativa, nosso modelo de atuação está voltado para o desenvolvimento dos nossos associados e das regiões onde atuamos. Com as taxas especiais durante a Expoijuí Fenadi 2018, além de beneficiar nossos associados, também conseguimos fomentar mais negócios durante o evento, colaborando assim com o progresso local e regional”, destaca o diretor de Negócios da Sicredi das Culturas RS, Cristiano Amorim Ourique.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Sicredi das Culturas RS

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!