Busca rápidaX

Sicredi leva comemoração de 95 anos de história à Expo-Ijuí/Fenadi

11 de outubro de 2019

A Sicredi está presente em mais uma edição da Expoijuí Fenadi e para sua participação na feira deste ano levará novamente ações que buscam envolver o público que visita o  estande da cooperativa, bem como, atividades em diferentes espaços no Parque de Exposições Wanderley Burmann.

Para este primeiro final de semana de feira, o destaque fica por conta das interações realizadas em comemoração ao Dia das Crianças, com a tradicional distribuição das tatuagens do “Poupedi”, mascote do Sicredi que busca estimular a poupança de um jeito lúdico e criativo e das revistas da Turma da Mônica sobre Educação Financeira. No dia 19 de outubro, aniversário do município de Ijuí, a cooperativa irá presentear a comunidade com o show gratuito dos Três Tenores Brasileiros, realizado em parceria com a União das Etnias de Ijuí (Ueti) no Palco das Etnias.

Neste ano, o conceito “Nossa história começa com a sua história”, adotado na campanha de aniversário da Sicredi das Culturas RS/MG, que completa 95 anos em maio de 2020, foi o mote levado à Expoijuí. Integrado a isso, na área voltada aos negócios, a cooperativa também leva para a Feira a campanha “Faça história e concorra a prêmios”, que está em vigor nas agências de Ijuí e da região.

A partir desta iniciativa associados Pessoa Física e Jurídica podem ganhar brindes na hora e concorrer a três veículos zero quilômetro ao contratar um produto ou serviço do Sicredi. Para esta edição da feira, assim como na Expoijuí anterior, o Sicredi está trabalhando com taxa diferenciada no crédito veículo para o financiamento de novos e seminovos, junto às concessionárias expositoras. Também em referência ao aniversário de 95 anos da cooperativa, durante os dez dias de feira a instituição financeira cooperativa irá operar com a taxas a partir de 0,95% a.m.

Nesta edição da Expoijuí Fenadi, o Sicredi também disponibilizou a Máquina de Cartões Sicredi na bilheteria e nas casas étnicas associadas à instituição financeira cooperativa. Desta forma, o público que visitar o evento tem mais uma alternativa para o pagamento de ingressos e refeições a partir deste equipamento, que aceita as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e American Express. A Máquina de Cartões Sicredi também esteve em funcionamento junto à Associação Comercial e Industrial de Ijuí (ACI) para aquisição de ingressos para a Feira de forma antecipada.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Sicredi das Culturas RS/MG

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!