Busca rápidaX

MANCHETES

Sicredi reinaugura agência no município de Coronel Barros

10 de dezembro de 2018
Agência do Sicredi passa a funcionar, a partir de hoje, na Rua da Imigração, nº 308. Foto: Tamires Hanke

Com um novo design ambiental e visual, a Sicredi das Culturas RS/MG reinaugurou na manhã desta segunda (10) a agência de Coronel Barros. O evento contou com a presença de autoridades municipais, coordenadores de núcleo, conselheiros, associados, diretores e colaboradores do Sicredi,  além de representantes de entidades sociais públicas, sindicais e convidados. A partir desta data, a agência passa a funcionar na Rua da Imigração, número 308, centro.

De acordo com o gerente da agência, Régis Bruxel, a troca de endereço, para um local mais amplo, tem o objetivo de impulsionar a melhoria contínua do atendimento ao associado. Além disso, a agência passa a incorporar as características da nova marca adotada pelo Sistema. A proposta busca aproximar ainda mais o Sicredi dos seus associados e da sociedade, de maneira a oferecer um ambiente diferenciado, ampliar o conceito de relacionamento, assim como buscar maior interação e integração com a região onde atua.

Bruxel também destaca a movimentação da agência em Coronel Barros. ” Nossa agência conta hoje com 1.535 associados, administrando mais de R$ 23 milhões em recursos e com uma carteira de crédito de mais de R$ 25 milhões, demonstrando que nosso papel enquanto instituição financeira é agregar renda para a comunidade e auxiliar no seu desenvolvimento”.

O presidente da cooperativa, Antenor José Vione, também se fez presenta na solenidade. “Somos uma cooperativa e nossa identidade é ser cooperativa. Acreditamos que é isso que nos diferencia: nosso interesse em encontrar soluções para as necessidades dos associados e nosso interesse em promover o desenvolvimento da comunidade. 2018 foi um ano de muito trabalho e os frutos deste trabalho são os nossos resultados positivos nas mais diversas áreas, que vão do negócio até o relacionamento e a presença na nossa comunidade. Com esta inauguração, podemos dizer que estamos fechando o ano com ‘chave de ouro’ e também renovando nossas energias para 2019. Um novo ano que certamente virá carregado de expectativas e desafios, mas cheio de oportunidades para desempenharmos um trabalho ainda melhor que 2018”.

O diretor Executivo da Sicredi das Culturas RS, Roque Enderle, destacou a importância atual e histórica do cooperativismo como um modelo que atua para o desenvolvimento de pessoas. “As cooperativas de crédito representam a força da união de pessoas em torno de objetivos comuns. Elas criam oportunidades de negócios e asseguram a manutenção de empregos nas comunidades, fortalecendo as regiões onde estão presentes”, conclui. 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!