Busca rápidaX

Champs Elysees

Sindilojas Noroeste e Sicredi registram primeiros contratos assinados através de parceria

14 de novembro de 2018
Gustavo Schöffel da Silva (esquerda) e Elias Bussler

Sindicato do Comércio Varejista de Ijuí e Sicredi das Culturas já registram contratos assinados por parte de empresários para obtenção de empréstimos financeiros, conforme projeto em parceria das duas entidades. O consultor comercial do Sindilojas, Gustavo Schöffel da Silva, explica que empresários, por exemplo, dos municípios de Ijuí, Santo Augusto, Ajuricaba e Nova Ramada, já conseguiram recursos por meio da mencionada parceria.

O recurso é liberado num limite de até 50 mil reais por CNPJ. Antes de requisitar o financiamento, os empresários precisam comparecer no Sindilojas ijuiense. O projeto é direcionado somente para associados do Sindicato do Comércio Varejista da região Noroeste e do Sicredi das culturas.

Elias Bussler, gerente da unidade Sicredi Imigrantes, de Ijuí, ressalta que o crédito serve para os empresários investirem em vários setores, por exemplo, para fluxo de caixa, compra de matéria-prima, pagamento de folha salarial de funcionários, dentre outros. O prazo de pagamento do financiamento é de 36 meses, com carência de 120 dias para início da devolução do recurso. A taxa de juros é a partir de 0,97%.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!