Busca rápidaX

MANCHETES

Champs Elysees

Suspeito de duplo homicídio em Catuípe se apresenta à Polícia Civil

7 de fevereiro de 2017
A Polícia Civil de Catuípe está em fase de conclusão do inquérito policial que apura os dois homicídios qualificados ocorridos na noite do último sábado, 04, na localidade de Engenho Velho. Nos últimos dias diversas diligências foram realizadas e testemunhas ouvidas, a fim de investigar a autoria dos crimes. Hoje à tarde, 07, o suspeito dos assassinatos se apresentou à Polícia acompanhado de um advogado, quando foi ouvido pelo delegado Bruno Oliveira e equipe.

O acusado alegou que houve luta corporal com as vítimas, que acabaram atingidas por disparos de um revólver que ele portava. Ainda, policiais civis diligenciaram e localizaram numa lavoura de soja a arma de fogo apontada pelo investigado como a utilizada na noite dos crimes. Trata-se de um revólver calibre 22, que será encaminhado para perícia. Nos próximos dias o procedimento policial será remetido à Justiça da Comarca de Catuípe. A Polícia Civil aguarda os resultados das perícias criminalística de local de crime e de necropsia. O suspeito, após ser ouvido, foi liberado e aguardará o desenrolar da investigação em liberdade.

O crime

O duplo homicídio se trata das mortes de Luiz Carlos da Silva, 38 anos, e seu sobrinho, Tiago da Silva, de 20 anos. Eles estavam em uma cancha de bochas onde ocorreu uma desavença e teriam sido surpreendidos numa emboscada, quando retornavam para a casa.
 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!