Busca rápidaX


MANCHETES

Suspeito de homicídio e tentativa de feminicídio em Humaitá segue foragido

17 de agosto de 2020

Segue foragido o homem suspeito do homicídio e tentativa de feminicídio registrados na madrugada deste domingo (16), no município de Humaitá. A Justiça acolheu a representação pela prisão preventiva do autor e a Polícia Civil realiza diligências para tentar localizar o suspeito.

Conforme o delegado plantonista, Vilmar Alaídes Schaefer, o crime ocorreu por volta da 1h30 em uma residência localizada na Rua Júlio de Castilhos. André Marcos Dunke, de 25 anos, foi morto a golpes de adaga e a companheira dele, de 21, ficou ferida, mas sem gravidade.

De acordo com o delegado, o suspeito, de 33 anos, abriu a porta dos fundos, se dirigiu até o quarto onde o casal dormia e desferiu golpes contra eles. O autor teve acesso a casa através de uma abertura da porta, por onde conseguiu pegar a chave pelo lado de dentro.

O suspeito pelo homicídio e tentativa de homicídio é ex-companheiro da jovem, morador de Humaitá, e fugiu após o crime. Vilmar destacou que as vítimas estavam desarmadas e foram pegas de surpresa, o que não possibilitou chance de defesa. Sendo assim, o crime deve ser enquadrado como homicídio consumado duplamente qualificado e uma tentativa de feminicídio também duplamente qualificado.

Fonte: Rádio O Alto Uruguai