Busca rápidaX

Champs Elysees

Suspeito de homicídio em Ijuí se apresenta à Polícia Civil

18 de outubro de 2018

O acusado da morte de Joel dos Santos, ocorrida terça-feira, 16, no bairro Assis Brasil de Ijuí, acompanhado de um advogado se apresentou na delegacia de Polícia Civil hoje à tarde, 18, com a arma usada no delito, uma pistola 380.

Ele prestou depoimento e vai responder em liberdade. A arma foi apreendida. Segundo o delegado, Maurício Posselt, o homem disse que agiu em legitima defesa. O autor informou que viu a mãe sendo agredida por Joel e efetuou um disparo para o chão.

Em seguida, Joel dos Santos teria soltado a mulher e com uma faca partiu para cima dele, quando houve o tiro fatal. O inquérito deve ser concluído pela Polícia e encaminhado ao Judiciário na próxima semana.

Compartilhar
  • 95
  •  
  •  
  •  
  •  
    95
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Uma resposta para “Suspeito de homicídio em Ijuí se apresenta à Polícia Civil”

  1. Maria Alice Nogara dos Santos disse:

    Sou irmã do Joel dos Santos resolvi me manifestar sobre o assassinato do meu irmão.Porque o nome do suspeito e a foto dele não é divulgado, o que o sobrenome Goi tem de melhor do que dos Santos para mim nada, o que vale não é o sobrenome é o caráter da pessoa . E qualquer pessoa pode usar pistola 380? Eu posso comprar uma pistola 380 e sair matando por aí, e não ir preso, ficar livre. Falaram tanta coisa ruim do meu irmão, ele era uma pessoa idônea, nunca teve passagem pela policia, um cara que só soube trabalhar na vida dele, um irmão muito querido,amado, carinhoso, morava na casa dele, aí vem alguém fazer eles vender as coisinhas dele para ir morar com essa pessoa, deixasse ele na casa dele porque tirar ele do seu lar, não tenho palavras para falar tudo sobre meu querido e sempre amado irmão. Mas se a justiça dos homens falhar tem a justiça divina esta não falha como dizia minha Mãe que esta la no céu junto com meu irmão DEUS não dorme ele vê tudo, meu irmão foi na casa dessa mulher apenas para pegar suas roupas e seus medicamentos, aí o assassino tirou a vida do meu irmão. e hoje o que dói e dói muito e ver pessoas que não conheciam meu irmão falando como se ele fosse o assassino, o assassino mesmo tá aí solto, meu irmão morreu não está aí para se defender, então será que o que vale é o que o assassino diz muito bem orientado. Se uma pessoa rouba uma galinha para matar a fome vai prezo, agora se matar covardemente ainda mais com arma pesada esse ta aí livre. Mas entrego nas mãos de DEUS este cara não vai dormir se quer uma noite sem a sua consciência lhe acusar a todo o instante do mal que causou e deixou uma família inteira sofrendo a perda de um irmão, tio muito amado e querido. E para as pessoas que falaram mal do meu irmão deixo essa mensagem quando vcs perderam um irmão ou outro familiar assassinado brutalmente como meu irmão foi aí vcs vão sentir a mesma dor que estou sentindo e irão lembrar do que falei não julguem as pessoas sem conhecer. Descanse em paz meu querido e sempre amado irmão. A justiça divina não falha.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!