Busca rápidaX

Suspeito de matar ex-mulher é preso em Passo Fundo

4 de julho de 2019

A Polícia Civil de Passo Fundo prendeu ontem (3) o suspeito de matar a ex-esposa, Grasiela do Nascimento Pavão, no fim de semana. O homem de 38 anos já tinha a prisão preventiva decretada, e se apresentou na delegacia, como estava previsto.

A investigação trabalha também para identificar outro homem que participou do crime, e que, de acordo com testemunhas, seria irmão do ex-marido de Grasiela. Dois irmãos dele são investigados. Um deles se apresentou à polícia junto com o suspeito, mas testemunhas apontaram que foi o outro que participou.

“Teremos de dirimir a dúvida quanto à identidade. As testemunhas apontam um, e outro se apresentou, e eles são muito parecidos”, explica a delegada do caso, Daniela de Oliveira Minotto. Grasiela foi morta a tiros, aos 28 anos, na madrugada de domingo (30), em casa, enquanto dormia com o atual namorado.

Segundo a polícia, os criminosos arrombaram a janela do quarto do casal e um deles fez os disparos. Grasiela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. O companheiro, que não ficou ferido, foi levado para o hospital em estado de choque.

A vítima relatou a familiares que já havia sido ameaça pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. Porém não teria chegado a registrar ocorrência das ameaças. Grasiela e o ex-marido viveram juntos por oito anos, e há três meses estavam separados.

Fonte: G1