Busca rápidaX

Champs Elysees

Suspeitos de participar de chacina em Caxias do Sul são presos em Palmeira das Missões

5 de agosto de 2018

Após mobilização de vários Policiais Militares, foi possível prender, em Palmeira das Missões, ontem à tarde, 04, três homens acusados de fazer parte de uma facção criminosa e de ter participado de uma chacina que aconteceu quinta-feira passada, à noite, no bairro Planalto, em Caxias do Sul. Na mesma noite, outras duas pessoas foram mortas em locais distintos.

Os detidos têm 17, 19 e 26 anos. O trio estava num veículo que bateu em dois automóveis estacionados num posto de combustíveis, à beira da ERS 569. A placa do carro em que os homens estavam era de um veículo roubado dia 6 do mês passado.

Os três elementos abandonaram o automóvel e, num primeiro momento, fugiram. Porém, mais tarde dois foram presos nas imediações de um cemitério, em Palmeira das Missões. O terceiro acabou detido na rodoviária do mesmo município.

A suspeita é que o trio estaria em Palmeira das Missões para entregar drogas e planejar roubos. Além disso, a Polícia afirma que os presos teriam intenção de executar, no mesmo município, um alvo ligado à facção contrária. 

No carro abandonado pelo trio, a Brigada Militar apreendeu munição de revólver calibre 38 e 10 cartuchos de pistola 9 milímetros.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!