Busca rápidaX

Suspeitos de participar de chacina em Caxias do Sul são presos em Palmeira das Missões

5 de agosto de 2018

Após mobilização de vários Policiais Militares, foi possível prender, em Palmeira das Missões, ontem à tarde, 04, três homens acusados de fazer parte de uma facção criminosa e de ter participado de uma chacina que aconteceu quinta-feira passada, à noite, no bairro Planalto, em Caxias do Sul. Na mesma noite, outras duas pessoas foram mortas em locais distintos.

Os detidos têm 17, 19 e 26 anos. O trio estava num veículo que bateu em dois automóveis estacionados num posto de combustíveis, à beira da ERS 569. A placa do carro em que os homens estavam era de um veículo roubado dia 6 do mês passado.

Os três elementos abandonaram o automóvel e, num primeiro momento, fugiram. Porém, mais tarde dois foram presos nas imediações de um cemitério, em Palmeira das Missões. O terceiro acabou detido na rodoviária do mesmo município.

A suspeita é que o trio estaria em Palmeira das Missões para entregar drogas e planejar roubos. Além disso, a Polícia afirma que os presos teriam intenção de executar, no mesmo município, um alvo ligado à facção contrária. 

No carro abandonado pelo trio, a Brigada Militar apreendeu munição de revólver calibre 38 e 10 cartuchos de pistola 9 milímetros.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées



Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!