Busca rápidaX

MANCHETES

Taxista assaltado, brigas e homicídios marcaram o primeiro dia do ano na região

2 de janeiro de 2019

   Roubo ocorreu por volta das 04 horas de hoje(02) na Rua Nações Unidas, bairro Osvaldo Aranha de Ijuí. Um taxista levava uma mulher e quando chegou na citada via pública, ela colocou um objeto da barriga do condutor. Após o carro parar a mulher fugiu com 320 reais em dinheiro e um celular.

   Um homem e uma mulher foram presos ontem, após furto numa casa no município de Vitória das Missões. Depois do delito, ambos fugiram num carro. Porém na BR 285, o motorista ao ser perseguido pela brigada militar, colidiu o veículo num barranco. Em seguida os suspeitos acabaram detidos. Houve a recuperação dos objetos furtados, entre os quais uma espingarda e um botijão de gás.

   Um homem ficou ferido por golpes de facão nesta Terça Feira(01) em Crissiumal. O cidadão resultou com lesões na cabeça e num dos pulsos. O fato ocorreu quando ele, na condução de uma moto foi buscar um amigo numa festa. O indivíduo foi levado ao hospital, onde ficou em observação, sendo liberado. O caso vai ser investigado.

   A polícia investiga assassinato ocorrido na madrugada de ontem no bairro Sagrada Família, em Santo Ângelo. Juliano de Bastos Antunes, foi morto a facadas. Há um suspeito para o crime. Acidente ocorreu ontem a tarde numa estrada de chão, no interior de Crissiumal. Uma caminhonete Toyota Hilux saiu da pista e colidiu em árvores. O motorista resultou com escoriações.

   Duplo homicídio ocorreu ontem a noite(01), numa casa no bairro Alto Paraíso em Panambi. Dois irmãos foram até a residência, sendo mortos a tiros após uma briga. Trata-se de Sabino Fernandes, 40 anos e Antônio Augusto Fernandes, de 34. A motivação do delito, foi um atrito familiar por causa do término do namoro de um deles, com uma mulher. Dois indivíduos foram presos pela polícia civil após confirmarem participação no crime. Já o terceiro envolvido, o possível autor dos disparos, que mataram os irmãos, foi detido pela brigada militar, no bairro Erica com um revólver calibre 38. Após, ele indicou onde estaria um outro revólver, calibre 22, localizado pela polícia num campo de futebol as margens do Rio Fiúza, no mesmo bairro.

Compartilhar
  • 60
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    60
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!