Busca rápidaX

Temporal deixa casas destelhadas e rodovias interditadas

11 de junho de 2018

O município de São Francisco de Paula, na Serra, foi atingido por um temporal na noite deste domingo (10), que deixou casas destelhadas e rodovias interditadas. Ainda não há confirmação sobre a proporção dos estragos provocados pelo temporal. Em Caxias do Sul em Farroupilha também há registro de estragos.

Os bombeiros da cidade receberam o primeiro chamado por volta das 21h30min e seguem atendendo novos pedidos de auxílio, em diversos bairros. Também houve queda de postes e parte da cidade está sem energia elétrica. No parque onde estava sendo realizado o último dia da Festa do Pinhão as lonas foram arrancadas.

— A Defesa Civil está atendendo as casas, distribuindo lonas. Temos algumas árvores caídas. Mas por enquanto consideramos a situação sob controle — afirmou o prefeito Marcos Aguzzoli.

Às 22h40min, os bombeiros informaram que ainda ventava forte na cidade. Segundo a equipe, a RS-020, que liga o município a Taquara, no Vale do Paranhana, e a RS-235, que faz a ligação com Canela, foram obstruídas pela queda de árvores.

Guarnições dos bombeiros de Igrejinha e São Francisco de Paula se deslocaram para esses pontos para fazer a desobstrução das vias. Em março do ano passado, o município foi atingido por um temporal que danificou 250 casas, sendo 65 totalmente destruídas.

Compartilhar
  • 161
  •  
  •  
  •  
  •  
    161
    Shares
Fonte: GaúchaZh

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!