Busca rápidaX

Temporal deixa quase 340 mil famílias sem luz no Estado

23 de setembro de 2018

A chuva e as fortes rajadas de vento que atingiram o Rio Grande do Sul durante a madrugada deixaram pelo menos 340 mil pontos sem energia elétrica na manhã deste domingo (23). Os dados se referem à Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), RGE e a RGE Sul.

De acordo com a CEEE, durante a madrugada, o número de pontos afetados pela falta de luz chegou a superar os 300 mil. As áreas mais atingidas foram a Região Metropolitana, em cidades como Porto Alegre, e a metade sul do Estado, especialmente Pelotas e Rio Grande. Equipes da companhia estão atuando para tentar normalizar o fornecimento, mas ainda não há prazo para que o serviço seja totalmente restabelecido.

A RGE informou que 18 mil clientes sem energia elétrica no Estado, principalmente em Gravataí, Taquara e cidades no entorno de Caxias do Sul. Já a RGE Sul, são 45 mil pontos sem luz especialmente na Região Metropolitana. Devido à falta de luz, alguns pontos do Estado também estão sem água, porque não há energia elétrica nas estações de bombeamento. Em Porto Alegre, há problemas na região das ilhas, e pontos das zonas norte, leste e sul.

Compartilhar
  • 173
  •  
  •  
  •  
  •  
    173
    Shares
Fonte: GZH
Peugeot Champs Elysées

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!