Busca rápidaX

Terça-Feira na Expo-Ijuí/Fenadi será marcada por encontros sobre negócios, cultura e indústrias

16 de outubro de 2018
Casa da Rádio Progresso no parque Wanderley Burmann tem várias atividades durante a Expo-Ijuí/Fenadi

Hoje vai ser o dia da etnia Espanhola na Expo-Ijuí/Fenadi 2018, que acontece no parque Wanderley Burmann. Durante todo o dia de hoje e também amanhã, o BRDE vai estar no centro administrativo do parque a fim de atender empresários e demais interessados sobre linhas de crédito.

Na Casa do Produtor do parque ijuiense, às 8 e 30 desta manhã, vai iniciar o encontro alusivo ao Dia Mundial da Alimentação. O acesso de visitantes ao parque vai ocorrer às 14 horas, mesmo horário de abertura dos stands dos expositores.

Também às 14 horas de hoje, na Expo/Fenadi, haverá o Café Cultural, na casa Austríaca, com a análise do Plano Municipal de Cultura de Ijuí. Já às 16 horas vai acontecer o 1º Fórum de Fomento às Indústrias de Ijuí, na Casa do Produtor.

No mesmo horário, porém na Praça das Bandeiras do parque Wanderley Burmann, haverá a final do desafio de robótica da Unijuí. Além disso, às 19 horas de hoje a Expo-Ijuí/Fenadi vai ter sessão solene da Câmara de Vereadores, com entrega de títulos de Cidadão Ijuiense, na Casa do Produtor.

A partir das 19 horas haverá apresentações culturais no Palco das Etnias. Os pavilhões dos expositores fecham às 22 horas desta terça-feira.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!