Busca rápidaX

MANCHETES

Thiago Silva: “Eu vim para fazer história”

2 de fevereiro de 2017

Contratado para ser o “cérebro” do meio campo do São Luiz na divisão de acesso de 2017, o meia Thiago Silva, confirmou para a reportagem da Rádio de Ijuí que está feliz na Colméia do Trabalho.

Rádio Progresso de Ijuí: Como está se em Ijuí nestes primeiros dias?

Thiago Silva: Eu creio que o trabalho está sendo muito bem feito, o time já começa a ter um sistema, um jeito de jogar, creio que todos estão se adaptando bem, todos estão se soltando mais e creio que logo estaremos atingindo o nível que o professor quer.

RPI: Pude observar você conversando em particular com o técnico Paulo Henrique Marques, qual foi o teor desta conversa?

Thiago: De ordem tática, de como ele gosta que jogue, de como se comporta as equipes dele e com o decorrer dos dias nós vamos nos adaptando mais e tem tudo para dar liga este time.

RPI: O torcedor do São Luiz pode sonhar?

Thiago: Nós estamos sonhando. Creio que se não sonharmos temos muito pouco. Temos conversado entre nós, temos sonhado a cada dia, este sonho é possível, claro que com respeito a outras equipes, mas essa é a nossa parte, de trabalhar e sonhar e creio que vai dar certo.

RPI: Há um bom tempo não víamos no elenco do São Luiz um canhoto com qualidade…

Thiago: Obrigado. Eu vim para fazer história, dar muitas alegrias e este é meu único objetivo, levar o São Luiz a primeira divisão.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!