Busca rápidaX

Tiago Gaúcho: “Em qualquer investimento é preciso audácia”

19 de dezembro de 2016

Contratado pelo Esporte Clube São Luiz na semana passada, o volante Tiago Gaúcho, participou nesta segunda-feira do quadro Geral 690 na Rádio Progresso. Confira alguns trechos do papo.
 

Rádio Progresso: O bom filho a casa trona Tiago?

Tiago Gaúcho: Como dizem, o bom filho a casa torna, e isso só vem a confirmar quer sou um bom filho e espero retornar a casa e ter sucesso e quero realizar um grande trabalho.
 

RPI: O diretor de futebol do São Luiz, Delmar Blatt, numa entrevista para a Rádio Progresso, disse que o clube precisa ser audacioso. O São Luiz está sendo audacioso?

Tiago: Em qualquer investimento que vai se fazer, ou seja numa empresa, ou no seu trabalho, é necessário audácia, temos que ter metas, objetivos e temos totais  condições de pensar grande em 2017. Este é um passo, saber os caminhos que devem ser trilhados.
 

RPI: Sabemos que você é um cara que vive do futebol e acompanha futebol, pela movimentação dos clubes do acesso, quem tem as chances de chegar na elite do gaúcho?

Tiago: Acredito que São Luiz, Pelotas, São Gabriel, Lajeadense e Glória de Vacaria são os grandes favoritos, mas não podemos esquecer do Brasil de Farroupilha e Avenida, Esportivo, pois são equipes de tradição e de camisa, mas acho que será um campeonato bem disputado e acredito que temos totais condições de realizar um bom campeonato e brigar por uma das duas vagas.
 

RPI: Como se ganha uma divisão de acesso?

Tiago: Encarando todos os jogos como uma decisão, não adianta fazer somente os pontos em casa, é necessário buscar fora, é um campeonato que tem bastante contato físico, e a força física é um fator muito importante e tendo uma equipe forte fisicamente, com jogadores rápidos e com o matador, é possível chegar. Claro que também é preciso um vestiário saudável. Lembro que o São Luiz tem uma camisa forte, um estádio, onde é difícil jogar aqui, então espero que possamos usar isso contra os adversários que virão atuar aqui.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!