Busca rápidaX

Trabalho do CVV de Ijuí é divulgado na Câmara de Vereadores

25 de setembro de 2018

No espaço destinado à Tribuna Popular, na sessão de ontem à noite, 24, da Câmara de Vereadores de Ijuí, participou o presidente do Centro de Apoio à Vida de Ijuí, Gilberto Woitchunas (foto). Recentemente foi implantado no Hospital de Caridade de Ijuí um núcleo do Centro de Valorização da Vida, a fim de prestar serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e de prevenção ao suicídio.

Gilberto Woitchunas, que também é um dos atendentes, disse que neste mês, durante a campanha “Setembro Amarelo”, justamente de prevenção ao suicídio, é importante divulgar a função do CVV. O acesso se dá através do fone gratuito, número 188.

Compartilhar
  • 11
  •  
  •  
  •  
  •  
    11
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Cibele Schubert (Assessoria de Imprensa do Legislativo)
Peugeot Champs Elysées

2 respostas para “Trabalho do CVV de Ijuí é divulgado na Câmara de Vereadores”

  1. Solange Nogueira disse:

    Você deveria sair da direção. Não tem preparo e não houve ninguém. Pegou todos de surpresa…E sua fala foi muito fraquinha. Gilberto, nós queremos sua saída do Centro de Apoio à Vida de Ijuí. Quando é que você vai perceber que ninguém está satisfeito com você na liderança? Faça um favor a todos e saia.

  2. Fabricio Delvian disse:

    O trabalho do CVV é nobre mas esse cara aí está não sabe trabalhar com pessoas. Falta humanização. Trabalhar para um empresa é uma coisa. Trabalhar no voluntariado é outra. Infelizmente os voluntários estão instisfeitos com sua postura!

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!