Busca rápidaX

Champs Elysees

Trabalho do CVV de Ijuí é divulgado na Câmara de Vereadores

25 de setembro de 2018

No espaço destinado à Tribuna Popular, na sessão de ontem à noite, 24, da Câmara de Vereadores de Ijuí, participou o presidente do Centro de Apoio à Vida de Ijuí, Gilberto Woitchunas (foto). Recentemente foi implantado no Hospital de Caridade de Ijuí um núcleo do Centro de Valorização da Vida, a fim de prestar serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e de prevenção ao suicídio.

Gilberto Woitchunas, que também é um dos atendentes, disse que neste mês, durante a campanha “Setembro Amarelo”, justamente de prevenção ao suicídio, é importante divulgar a função do CVV. O acesso se dá através do fone gratuito, número 188.

Compartilhar
  • 11
  •  
  •  
  •  
  •  
    11
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Cibele Schubert (Assessoria de Imprensa do Legislativo)

2 respostas para “Trabalho do CVV de Ijuí é divulgado na Câmara de Vereadores”

  1. Solange Nogueira disse:

    Você deveria sair da direção. Não tem preparo e não houve ninguém. Pegou todos de surpresa…E sua fala foi muito fraquinha. Gilberto, nós queremos sua saída do Centro de Apoio à Vida de Ijuí. Quando é que você vai perceber que ninguém está satisfeito com você na liderança? Faça um favor a todos e saia.

  2. Fabricio Delvian disse:

    O trabalho do CVV é nobre mas esse cara aí está não sabe trabalhar com pessoas. Falta humanização. Trabalhar para um empresa é uma coisa. Trabalhar no voluntariado é outra. Infelizmente os voluntários estão instisfeitos com sua postura!

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!