Busca rápidaX

Champs Elysees

Transporte escolar de Pejuçara tem mais dois ônibus adquiridos com recursos próprios

4 de dezembro de 2018

Os alunos que frequentam a rede pública de educação de Pejuçara e são usuários do transporte escolar foram contemplados na tarde desta terça-feira(4) com mais dois ônibus com capacidade para transportar 29 passageiros cada um. O ato de entrega dos veículos ocorreu em frente ao Centro Administrativo Municipal e contou com a participação do prefeito Eduardo Buzzatti, vice Marcos Villani, secretária de educação Carla Regina Decian e demais integrantes da administração.

A aquisição foi feita com recursos próprios do município num investimento de R$ 379.800,00. O prefeito Eduardo Buzzatti explicou que a aquisição dos veículos de transporte escolar, denominados Ônibus Rural Escolar(ORE) foi possível por meio de financiamento celebrado com o Banrisul, através da adesão à Ata de registro de preços 07/2018, pregão eletrônico nº 19/2017 do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação(FNDE) através do Ministério da Educação e Cultura(MEC).

A empresa Man Latin América Indústria e Comércio de Veículos Ltda foi a vencedora da licitação para o fornecimento dos veículos de transporte escolar que dispõe de plataforma elevatória com adaptação para o transporte de cadeirantes, ou pessoas portadoras de necessidades especiais.

Também acompanharam o ato de entrega dos ônibus, que serão utilizados a partir do ano letivo de 2019, o assessor jurídico do município de Pejuçara Fábio Gianluppi, o secretário de administração Jorge Dose, e os integrantes do setor de licitações Daltro José Scaratti e Valdecir Villani. 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Prefeitura

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!