Busca rápidaX

MANCHETES

Três acidentes são registrados na região noroeste neste domingo

18 de dezembro de 2017
O domingo foi violento em estradas da região noroeste do Rio Grande do Sul. Em Planalto, duas pessoas morreram após o choque frontal entre um automóvel Pálio e um Micro-ônibus. O choque aconteceu por volta das 15h30 na ERS-324, localidade de Linha Santa Lúcia, interior de Planalto. As informações obtidas pela reportagem RPI indicam que o motorista do carro perdeu o controle da direção durante a chuva e bateu de frente no coletivo.

Morreram Vinicius Grespin, de 22 anos, e Vitória Coinaski Apolinário, 17, que foi socorrida com vida e faleceu no hospital. Os feridos foram identificados como Roberto Júnior Fontana, 20 anos e Paula Forchesatto, 19 anos. Ambos seguem hospitalizados. Nenhuma pessoa que estava no coletivo sofreu ferimentos, apenas escoriações.

Uma pessoa ficou ferida em acidente de trânsito ocorrido ontem à tarde na BR-468, entre a ponte do Turvo em Coronel Bicaco e o trevo de entroncamento com a ERS-155. Na ocasião, um Renault Fluence aquaplanou, invadiu a pista contrária e bateu em um Kia Magentis. Este, por sua vez, na sequência foi atingido por um Volkswagen Gol. Uma pessoa que estava na carona do Fluence ficou ferida e foi levada para atendimento no hospital local.

Em São Martinho uma motociclista ficou gravemente ferida após abalroamento entre seu veículo e um caminhão carregado de carne. O acidente aconteceu no quilômetro 64 da ERS-210. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar o condutor do caminhão informou que a motociclista acionou o pisca-pisca para fazer uma conversão à direita e retornou para a esquerda da via. Além do choque e da gravidade do mesmo, o que mais chamou a atenção das autoridades policiais foram os fatos de o motorista do caminhão estar embriagado e a motocicleta estar com o licenciamento vencido. A motociclista foi lavada inicialmente para o hospital local, depois foi transferida outras duas vezes até chegar no Hospital de Três de Maio. Existe a possibilidade de ela ter a perna amputada. A caroneira da moto sofreu escoriações.

À noite no quilômetro 106 da BR-468 em Três Passos, houve o choque entre dois automóveis em cruzamento. Conforme a Polícia Rodoviária Federal um carro cortou a preferencial. Não há informações detalhadas sobre o caso.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
error: Conteúdo protegido!