Busca rápidaX

Três pessoas morrem em acidente entre sete veículos na BR-101

27 de junho de 2018

Subiu para três, durante a madrugada desta quarta-feira (27) o número de mortos no acidente envolvendo sete veículos na BR-101, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Entre as vítimas estava uma criança de 5 anos de idade. Seis pessoas ficaram feridas, duas em estado grave.

 

A série de acidentes teve início quando uma carreta saiu da pista e ao passar pelo canteiro central, deixou detritos na pista contrária. Um Fiat Strada que trafegava naquele sentido acabou perdendo o controle do veículo, e atravessou o canteiro central.

 

Dois frentistas e o condutor de um Ford KA foram ao local para tentar ajudar. Um Renault, um Voyage e um furgão também pararam.

 

Foi quando uma carreta não conseguiu parar e atingiu os veículos e as pessoas que haviam parado para ajudar.

 

O passageiro da Strada morreu no Hospital de Osório, o condutor do Ford KA, que havia parado para ajudar, morreu no local durante atendimento. O menino de 4 anos que estava no furgão morreu no Hospital de Capão da Canoa.

 

O motorista da carreta que atingiu diversos veículos prestou depoimento na delegacia de Osório, no Litoral Norte, e disse que perdeu o controle por um problema mecânico.

 

A PRF levou mais de 10 horas para para socorrer as vítimas, e o tráfego ficou em meia pista.

Compartilhar
  • 54
  •  
  •  
  •  
  •  
    54
    Shares
Fonte: G1 RS

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!