Busca rápidaX


MANCHETES

Três sequestradores são mortos em confronto com a BM em Pelotas

18 de março de 2020

Três homens, acusados de cometer um assalto foram mortos após confronto com a Brigada Militar em Pelotas. O fato ocorreu nesta manhã (18).  Conforme informações da polícia, eles estavam sequestrando um empresário de Caxias do Sul, que estava no sul do estado para negociar uma carga de alho. Segundo a Brigada Militar, ele se encontrou com um dos homens, com quem tratava sobre a compra, em um paradouro na BR-116. No local, o criminoso ingressou no veículo da vítima e, no bairro Fragata, anunciou o sequestro.

A delegada responsável pelo caso, Anita de Oliveira Caruccio, afirmou que o sequestrador pediu para a vítima seguir um outro carro, onde estavam mais dois bandidos. Ela relatou ainda que um dos homens saiu do outro carro, foi até o veículo onde estava o empresário e colocaram capuz, amarraram as mãos do empresário e o colocaram no banco de trás.

Um morador do bairro viu a ação e ligou para a polícia. Quando o Pelotão de Choque da Brigada Militar chegou, começou o confronto.   Dois criminosos foram atingidos e morreram no local. O que estava no segundo veículo conseguiu escapar, correndo por algumas quadras, mas também acabou sendo atingido pela polícia. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu enquanto passava por cirurgia no Pronto-Socorro de Pelotas.

O empresário não se feriu e será ouvido pela Polícia Civil nesta tarde. De acordo com a delegada, a negociação foi feita por celular e a carga de alho seria levada para Caxias do Sul. A delegada acredita que os bandidos iam manter o empresário restrito de liberdade, seguindo até algum local, onde pediriam dinheiro.

Fonte: GaúchaZH