Busca rápidaX

MANCHETES

Unijuí divulga lista de aprovados no Vestibular

6 de fevereiro de 2018

Na tarde desta quinta-feira, a Unijuí divulgou a lista dos classificados no Vestibular Mais 2018. Nesta quarta-feira, 07, inicia o processo de matrículas. E o início das aulas do 1º semestre de 2018 da Unijuí acontece no dia 19 de fevereiro para todos os cursos de graduação. As matrículas serão realizadas nos quatro campi da Instituição.

Em Ijuí, a Secretaria Acadêmica vai receber a documentação dos candidatos no Hall de acesso ao Salão de Atos Argemiro Jacob Brum. Posteriormente, as matrículas serão finalizadas na Central de Atendimento ao Aluno, que também fica no prédio da Biblioteca. Mais informações e o calendário completo de matrículas no site do Vestibular. http://www.unijui.edu.br/estude/graduacao/como-ingressar/vestibular

A prova e os primeiros colocados

 

A prova foi realizada na manhã do último domingo, dia 04 de fevereiro, nos quatro campi da Unijuí, com mais de 400 inscritos para os mais de 30 cursos de graduação ofertados pela Universidade. Foi composta de 40 questões objetivas, mais uma redação, que teve como tema a emigração, a partir de reportagem publicada no Jornal O Estado de São Paulo, com informações e dados estatísticos sobre o tema. 

Aos vestibulandos foi feita a pergunta: E, você, que hoje está aqui com o objetivo de ingressar em um curso superior já pensou em deixar o seu país ou não? Por quê? Em um texto dissertativo argumentativo foi solicitado que manifestasse a sua opinião sobre as razões que fazem com que fique ou tenha o desejo de sair do Brasil.
 

Junto ao resultado geral do Vestibular, a Unijuí também divulga as primeiras colocações, os vestibulandos que atingiram as maiores notas. Em primeiro lugar geral, ficou Roberto Peruzzo Lorenzoni, 17 anos, com 682,20 pontos, que prestou para o curso de Direito. Em segundo lugar, Arthur Brites Barbosa, 20 anos, com 678,38, que realizou a prova para Arquitetura e Urbanismo.

Já na terceira colocação, João Paulo Silva de Souza, 17 anos, com 678 pontos e fez para Biomedicina. No quarto lugar, Isabele Pilar Mendes, 19 anos, com 674,80 pontos. Ela prestou a prova para Comunicação Social – Publicidade e Propaganda. E em quinto lugar, Betina Roberta Aich, 19 anos, que atingiu 653, 60 pontos e prestou a prova para o curso de Fisioterapia.

Clique aqui e confira a lista.

 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
error: Conteúdo protegido!