Busca rápidaX

MANCHETES

Unijuí registra 550 candidatos para segunda edição do vestibular de Medicina

12 de julho de 2019

A Unijuí vai aplicar domingo, 14, à tarde, as provas da segunda edição do vestibular de Medicina. Estão inscritos 550 candidatos, que disputam 20 vagas. As provas, com 40 questões objetivas e redação, acontecerão na sede da Fidene, em Ijuí, das 13 às 17 horas.

Os vestibulandos de Medicina serão avaliados pela nota obtida nas provas e pela nota global do Enem de 2016, 2017 ou 2018, ou seja, uma média. Além disso, candidatos que cursaram todo o ensino médio em escolas da área dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento do Noroeste Colonial, Fronteira Noroeste, Missões, Celeiro e Alto Jacuí, terão cinco pontos somados à média final do processo seletivo.

Os candidatos poderão acessar o local de prova a partir do meio-dia e 15 minutos, até às 13 horas de de domingo. Os vestibulandos devem portar caneta esferográfica preta ou azul, fabricada em material transparente, além de documento oficial com foto.

Sobre a Prova:

Data

14 de julho de 2019 (domingo).

Horário

Início às 13h e término às 17h. Obs.: É permitido o acesso ao local de prova a partir das 12h15min até as 13h. A dica é chegar meia hora antes para acessar o local de prova com calma.

Formato da Prova:

Redação e 40 Questões Objetivas.

Local de Realização da Prova

Exclusivamente no município de Ijuí – RS, na Sede Acadêmica da Unijuí, na Rua São Francisco, 501, bairro São Geraldo. IMPORTANTE: O local de realização da prova (prédio/sala) será divulgado a partir do dia 12 de julho de 2019, às 20h. A consulta deve ser feita pelo site unijui.edu.br/vestibular, informando e-mail/CPF e a senha da inscrição ou ainda ligando para o telefone 0800 646 7100.

Material para a Realização da Prova

Caneta esferográfica preta ou azul fabricada em material transparente.

Exigência de documentos para acesso à sala de Prova

Para que o candidato tenha acesso à sala de prova é exigido um documento oficial com foto (original) atualizado, dentre os seguintes: Cédula de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho, Passaporte ou Carteira de Identidade Profissional (CRO, OAB, CREA, CRM, etc.). Não serão aceitos documentos de identificação ilegíveis e/ou danificados. Ao candidato que apresentar documento de identificação original com foto, mas que não permita a sua completa identificação ou dos seus caracteres essenciais, será possibilitada a realização da prova após uma identificação especial, que compreende a coleta de dados e de sua assinatura em formulário próprio. Obs.: Se possível leve o comprovante de pagamento de inscrição.

Consumo de Alimentos

É permitido o consumo de bebidas ou alimentos durante o período de realização da prova, desde que os objetos sejam vistoriados pelo fiscal de prova, sejam produtos em número e tamanho reduzidos e que garrafas plásticas estejam sem rótulo.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Unijuí

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!