Busca rápidaX

Unijuí trabalha com medidas judiciais e de organização para curso de Medicina

1 de julho de 2018

A Unijuí avança na organização para implantar o curso de Medicina, conforme ressaltou, hoje pela manhã na RPI, a vice-reitora de graduação, Cristina Pozzobon. Disse que em breve começa a construção do laboratório de habilidades, nas imediações do hospital veterinário, no campus Ijuí.

Confirmou que já ocorreu aquisição da bibliografia para os dois primeiros anos do curso e a contratação dos professores. Além disso, acontecem melhorias nos laboratórios já existentes na área da saúde, que vão servir de apoio para os futuros acadêmicos de Medicina.

Cristina Pozzobon ressaltou, ainda, que a Unijuí ingressou com todas medidas judiciais cabíveis em relação ao processo impetrado por uma instituição paulista, que levou à suspensão do edital para implantar curso de Medicina também em outras partes do Brasil.

Mesmo com essa questão judicial em tramitação, a vice-reitora de graduação da Unijuí afirmou que Ijuí vai ser contemplado com Medicina e existe apenas certo atraso no vestibular. Cristina Pozzobon acredita que o primeiro vestibular de Medicina da Unijuí possa acontecer no próximo vestibular de verão.

Compartilhar
  • 6
  •  
  •  
  •  
  •  
    6
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!