Busca rápidaX

Unimed Noroeste/RS e HCI conquistam prêmio Top Ser Humano

11 de setembro de 2018

A Unimed Noroeste/RS, com sede em Ijuí, e o Hospital de Caridade de Ijuí conquistaram, pelo quarto ano, o prêmio Top Ser Humano, na categoria Organização. A premiação é concedida pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Rio Grande do Sul.

O objetivo é reconhecer indivíduos e organizações que valorizam o ser humano como diferencial estratégico para o crescimento das pessoas e das empresas. A Unimed Noroeste/RS foi agraciada com o projeto “Programa de Desenvolvimento de Líderes: desenvolver líderes para a cultura da cooperação”.

Já o HCI foi premiado com o case “O uso de metodologias ativas como prática para educação continuada em enfermagem em uma organização hospitalar”. No caso da Unimed Noroeste/RS, o Programa de Desenvolvimento de Líderes ocorre há seis anos.

A inciativa oportuniza a gerentes, assessores e coordenadores melhor entendimento sobre o papel de atuação, a fim de favorecer para o alinhamento de processos, crescimento e sustentabilidade dos negócios, com a cultura de cooperação.

A cerimônia de premiação do Top Ser Humano está prevista para o dia 3 do próximo mês, em Porto Alegre. No total, 23 cases foram premiados na categoria organização no Rio Grande do Sul.

Compartilhar
  • 6
  •  
  •  
  •  
  •  
    6
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!