Busca rápidaX

Unimed Noroeste/RS e HCI conquistam prêmio Top Ser Humano

11 de setembro de 2018

A Unimed Noroeste/RS, com sede em Ijuí, e o Hospital de Caridade de Ijuí conquistaram, pelo quarto ano, o prêmio Top Ser Humano, na categoria Organização. A premiação é concedida pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Rio Grande do Sul.

O objetivo é reconhecer indivíduos e organizações que valorizam o ser humano como diferencial estratégico para o crescimento das pessoas e das empresas. A Unimed Noroeste/RS foi agraciada com o projeto “Programa de Desenvolvimento de Líderes: desenvolver líderes para a cultura da cooperação”.

Já o HCI foi premiado com o case “O uso de metodologias ativas como prática para educação continuada em enfermagem em uma organização hospitalar”. No caso da Unimed Noroeste/RS, o Programa de Desenvolvimento de Líderes ocorre há seis anos.

A inciativa oportuniza a gerentes, assessores e coordenadores melhor entendimento sobre o papel de atuação, a fim de favorecer para o alinhamento de processos, crescimento e sustentabilidade dos negócios, com a cultura de cooperação.

A cerimônia de premiação do Top Ser Humano está prevista para o dia 3 do próximo mês, em Porto Alegre. No total, 23 cases foram premiados na categoria organização no Rio Grande do Sul.

Compartilhar
  • 6
  •  
  •  
  •  
  •  
    6
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!