Busca rápidaX

MANCHETES

Champs Elysees

Unimed Noroeste/RS e HCI recebem premiação Top Ser Humano da ABRH

4 de outubro de 2018

A Unimed Noroeste recebeu, ontem à noite, em evento no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, pela quarta vez consecutiva o prêmio Top Ser Humano. A premiação foi concedida pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Gaúcha. O troféu foi recebido pelo presidente do Conselho de Administração, Reimar Bock.

Ele explicou que a contribuição das lideranças no desenvolvimento da cultura organizacional é claramente percebida pela cooperativa após a implantação do programa. Desta vez, a premiação consagrou o case “Programa de Desenvolvimento de Líderes: desenvolver líderes para a cultura da cooperação”.

O Hospital de Caridade de Ijuí também foi premiado no Top Ser Humano noite passada em Porto Alegre. Foi a quarta vez que a instituição recebeu a honraria. Ela veio através do case “O uso de metodologias ativas como prática para educação continuada em enfermagem, numa organização hospitalar”.

Nele é usado metodologia para processo educacional que utiliza recursos audiovisuais que estimulam os cinco sentidos. O objetivo é facilitar o aprendizado e a memorização dos conteúdos.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!