Busca rápidaX

Unimed Noroeste/RS e HCI recebem premiação Top Ser Humano da ABRH

4 de outubro de 2018

A Unimed Noroeste recebeu, ontem à noite, em evento no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, pela quarta vez consecutiva o prêmio Top Ser Humano. A premiação foi concedida pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Gaúcha. O troféu foi recebido pelo presidente do Conselho de Administração, Reimar Bock.

Ele explicou que a contribuição das lideranças no desenvolvimento da cultura organizacional é claramente percebida pela cooperativa após a implantação do programa. Desta vez, a premiação consagrou o case “Programa de Desenvolvimento de Líderes: desenvolver líderes para a cultura da cooperação”.

O Hospital de Caridade de Ijuí também foi premiado no Top Ser Humano noite passada em Porto Alegre. Foi a quarta vez que a instituição recebeu a honraria. Ela veio através do case “O uso de metodologias ativas como prática para educação continuada em enfermagem, numa organização hospitalar”.

Nele é usado metodologia para processo educacional que utiliza recursos audiovisuais que estimulam os cinco sentidos. O objetivo é facilitar o aprendizado e a memorização dos conteúdos.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
Peugeot Champs Elysées

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!