Busca rápidaX

URGENTE: Corsan informa nova previsão para retorno do abastecimento de água

2 de novembro de 2018

A Corsan, através de seu site, divulgou nova previsão para o retorno do abastecimento de água de Ijuí. De acordo com a Companhia o retorno deve ocorrer amanhã, 03 de novembro, ás 08 horas. Confira a conta na íntegra:

Interrupção do abastecimento de água em decorrência de OBSTRUÇÃO NO SISTEMA DE CAPTAÇÃO afetando TODA LOCALIDADE. Após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água, e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Importante ressaltar que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações.

 

Compartilhar
  • 469
  •  
  •  
  •  
  •  
    469
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

4 respostas para “URGENTE: Corsan informa nova previsão para retorno do abastecimento de água”

  1. Kauani disse:

    Sacanagem isso 😑😑

  2. Dimas disse:

    Por que vcs demoram tem muita familia sem água ai depois qerem cortar agua se alguém nao paga,certo as contas

  3. UMA SUGESTÃO: Quanto ao reconhecimento e a valorização do trabalho dos colaboradores da CORSAN nem se discute. Mas se poderia melhorar as condições de trabalho e acidentes futuro. Ou seja, se observarmos o lugar onde está a Retroescavadeira dá para se ver que é terra vermelha. Com a chuve o terreno está muito molhado e virou barro… A qualquer momento esse terreno pode ceder com o peso da máquina e tudo ir parar dentro do rio… inclusive o operador da retro…

  4. PREVENÇÃO: A CORSAN já prevendo operações e problemas semelhantes no futuro deveria pensar em fazer nas laterais uma boa e firme base de concreto onde se poderia estacionar uma máquina pesada para trabalhar… Ou pensar em algum esquema melhor de dragar essa parte do rio.. Talvez também fazer uma espécie de cerca de aço a uma certa distância da entrada da água para evitar aproximação de sujeiras maiores, como galhos de árvores…

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!