Busca rápidaX

Champs Elysees

Uruguaio é preso com 184kg de maconha na BR 386, em Seberi

30 de setembro de 2018

A equipe da Polícia Rodoviária Federal de Seberi prendeu o condutor de um automóvel Renault Sandero por tráfico de drogas, no início da tarde deste domingo, 30, durante fiscalização defronte ao próprio posto policial.

O veículo tinha placas da Argentina e era conduzido por um homem de 53 anos, de nacionalidade uruguaia. Os policiais suspeitaram da atitude do condutor e decidiram realizar busca mais detalhada, quando encontraram um fundo falso no porta-malas onde havia diversos tabletes de maconha.

Na sequência, foi encontrada mais droga escondida num fundo falso no assoalho do carro e também na forração das portas. No total, os policiais apreenderam 184 quilos de maconha. O automóvel tinha placas e documentação da Argentina, mas na realidade era emplacado em Uberaba, Minas Gerais, e havia sido roubado em novembro de 2017.

O motorista portava documento de identidade e uma habilitação expedidos na Argentina, cuja investigação deve esclarecer se são verdadeiros ou falsificados. O homem foi recolhido no presídio de Frederico Westphalen.

 

Compartilhar
  • 54
  •  
  •  
  •  
  •  
    54
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e PRF

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!