Busca rápidaX

MANCHETES

Vereadora diz que Centro de Triagem era depósito de lixo da Secretaria da Saúde

20 de janeiro de 2022

O Centro de Triagem Covid, de Ijuí, continua dando o que falar. Recentemente, vereadores se mobilizaram para a instação de uma tenda em frente ao prédio, onde foram colocadas cadeiras, devido ao aumento na procura por atendimento no local. Os vereadores Cesar Busnello (PSB) e Beto Noronha (PT) sugeriram que o centro voltasse para o local onde foi instalado a primeira vez, no Ginásio Municipal. 

Desta vez, Luciana Bohrer, do Coletivo do PCdoB, através das redes sociais, criticou a situação do centro e sugeriu mudança. Luciana falou também que a iniciativa de oferecer testagem no CEREST, também não é viável. Segundo a vereadora, o lugar onde atualmente está instalado o Centro de Triagem, antes era utilizado para depósito de lixo da Secretaria de Saúde. 

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, a informação da vereadora não procede, uma vez que o local que abriga o centro de triagem atualmente, era a entrada do serviço de imagem da policlínica, além de servir como segundo acesso para os pequenos procedimentos.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!