Busca rápidaX


MANCHETES

Vereadores de Ajuricaba propõe contratar empresa para recolher resíduos de medicamentos veterinários

29 de setembro de 2021

Na sessão ordinária desta semana do Legislativo de Ajuricaba, foi encaminhado para comissão especial, projeto da prefeitura que institui o regime de previdência complementar, fixa o limite máximo para concessão de aposentadorias e pensões, ainda autoriza a adesão a plano de benefícios de previdência complementar.

Já para a comissão de Orçamento e Finanças foi enviada matéria sobre as diretrizes orçamentárias do município para o próximo ano. Ainda ficaram nas comissões da Câmara ajuricabense projetos sobre instituição da Nota Fiscal Eletrônica e para contratação temporária de professor de educação infantil.

Os vereadores, Fernanda Marília Dolovitsch Sangiovo e Leonildo Luiz Heck, sugeriram que a prefeitura analise a possibilidade de contratar empresa para recolhimento de agulhas, seringas e vidros de medicamentos, oriundos da atividade leiteira e afins. Já a vereadora, Clarice Ottonelli, pede que a administração municipal de Ajuricaba reivindique a instalação de um redutor de velocidade na ERS 514, proximidades da igreja Santo Antônio, na Linha 17.

Fonte: Radio Progresso de Ijuí